quarta-feira, 8 de julho de 2009

Africa do Sul - Dicas I



Oi Gente!

Tudo bem? Achei algumas dicas bem legais sobre a Africa do Sul e, a partir de hoje, vou dividi-las com vcs! Espero que gostem!

Passados os 10 anos, a África do Sul se tornou um dos destinos de viagem que teve o mais rápido crescimento no mundo, que contribui com 7 a 8% do PIB nacional e emprega cerca de 3% de trabalhadores sul-africanos.

O país oferece a qualquer turista uma vasta variedade de opções. É uma terra de inigualável esplendor e diversidade, desde trilhas de escaladas, balonismo e bungee jumping a rafting, surf e golfe, até locais considerados herança do mundo, tour pelos campos de batalhas ou observação de baleias ou um tour nas vinícolas.

A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em em país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos vistantes são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.

Informações Gerais Sobre a Viagem à África do Sul

Aconselha-se aos visitantes — que pretendem viajar pelos países vizinhos da África do Sul — adquirir vários vistos de entrada. Os proprietários de passaporte de certos países estão isentos de visto. Todos os visitantes devem estar munidos de passaporte válido para entrada na África do Sul. A entrada é determinada pelo Departamento de Home Affairs (Departamento Consular).

Muitas operadoras de turismo oferecem pacotes especiais para a África do Sul. Entre em contato com seu agente de viagens para obter mais informações.

Na foto estou passeando por Joanesburgo de carro (sempre!).

Ate a proxima!

BOA SORTE, CRUZEIRO!!!

Aly


Nenhum comentário:

Postar um comentário