domingo, 21 de junho de 2009

Confederations Cup - Italia 0 X Brasil 3!





Ola Galera!

Acabei de chegar do estadio Loftus Versfeld em Pretoria, capital da Africa do Sul, e posso dizer que, apesar de cansada, estou muiiiiiito satisfeita com o resultado. Que jogo!

Algumas observacoes:

Ingressos: os ingressos que compramos no site da FIFA nao estavam em meu nome e fui para o estadio com a carta do titular autorizando o uso do ingresso...mas nao precisei usar! Olharam os ingressos e nao fizeram perguntas...

Estacionamento: bem sinalizado, mas longe do estadio. Pegamos os onibus disponiveis...que sao GRATIS!

Onibus: sao bem velhos...mas bem uteis!

Estadio: bonito, mas, como o de Bloemfontein, muito apertado! As cadeiras sao muito proximas umas das outras e sao de plastico! O espaco entre uma fileira e outra e bem pequeno tambem... nao da para pular muito... Dentro dele ha um numero bom de banheiros e barracas para comprar lanche, refri e cerveja (quente...). A lojinha da FIFA e bem modesta...

Saida do estadio: demorou bastante... e tivemos que esperar pelo onibus que nos levou de volta para o estacionamento, mais ou menos 30/40 minutos...e adivinha? Tumulto para entrar!

Adorei o jogo! O segundo tempo foi meio frustrante porque os nossos Brazucas nao atacaram tanto...mas o resultado final: inesquecivel!

Melhor parte: ver a cara dos "fratelli" italianos no final do primeiro tempo!

Como sempre a hora do hino emocionou!

Valeu Brasil!!!!

Bom, aqui ja sao 1:20 da manha ( 5 horas a mais que nosso Brasil).

Ate a proxima...

Aly




5 comentários:

  1. Que bom que você está se divertindo...
    Todo mundo queria estar naquele estádio no jogo...ganhar dos italianos e dos argentinos é um prazer tremendo né...um beijão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, vi seu blog na globo.com, parabens. vc acha q o melhor é ir para a copa no esquema de hotel com pacote e tals ou albergue ? beijos e parabens.

    luciana bonnet
    sao carlos - sp

    ResponderExcluir
  3. oi, vi seu blog na globo.com, me diga aqui, vc acha q devo ir pra copa em esquema de pacote com hoteis mais caros ou albergues ? tem isso aí, tipo tem na europa ? parabens pelo blog.

    Claudio F. Souza
    São Carlos - SP

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudio e Luciana,

    Aqui tem um esquema parecido com o da Europa...Ainda nao sei como as agencias do Brasil vao vender os pacotes, mas ha alguns sites que vcs podem ver em Portugues:
    www.booking.com
    www.hotelclub.com

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá prima
    Sobre as fileiras estreitas dos estádios o que eu acho que o pessoal não quer que fiquemos pulando no jogo. O que a FIFA quer é que nos comportemos como numa ópera.
    Beijo

    ResponderExcluir