quinta-feira, 18 de junho de 2009

Confederations Cup - Ingressos


Ola,

Hoje quero falar sobre os ingressos para a Copa das Confederacoes: compramos pela Internet no site da FIFA e eles sao nominais - por exemplo, para o jogo EUA X Brasil, dois ingressos foram comprados em meu nome e falaram que a outra pessoa teria que estar junto comigo para entrar no estadio... em todos os jogos!

Uma semana antes de comecar o torneio, meu parceiro descobriu que estaria fora nos ultimos jogos da primeira fase e fomos tentar devolver os ingressos restantes na loja da FIFA que fica em Sandton Isles. Conversamos com o responsavel pela venda e ele nos disse que seria impossivel devolver o dinheiro...que uma vez que os ingressos sao emitidos, nao tem mais jeito! Teriamos que ficar com os ingressos e o titular dos mesmos poderia passar os ingressos para frente e escrever uma carta a quem interessasse abrindo mao dos ingressos... PATETICO!

Conclusao: no primeiro jogo em Bloemfontein os ingressos estavam em meu nome e ninguem pediu identificacao...qualquer um poderia ter usado meus ingressos...

Para o segundo jogo...nao tenho companhia para ir... AHHHHHHH!

Finalmente, para o terceiro jogo, os ingressos estao em nome do meu parceiro que deixou a cartinha abrindo mao dos ingressos...vou com uma amiga e depois conto se conseguimos entrar!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

www.fifa.com (se quiserem tentar comprar os ingressos para a Copa do Mundo 2010 - os do Brasil ja estao esgotados nesta segunda fase!)

Boa quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário