quinta-feira, 25 de junho de 2009

Africa do Sul 0 x Brasil 1 - suficiente :)


Ola Gente...

Acabei de ver o jogo e estou assistindo o Joel Santana dar uma entrevista no canal Supersport...e como sempre o Ingles dele fascina a gente porque ele vai tentando e consegue se fazer entender :) Parabens Joel Santana pelo esforco pessoal e do time que jogou muito bem dando trabalho para o Brasil.

Bom, nao fui a este jogo, mas estarei na final!!! Para ser bem franca, acho que a final seria muito mais emocionante se fosse contra a Espanha...mas... Acho que o Brasil tem que tomar cuidado com o time americano porque eles estao embalados e com moral alta...

Valeu Africa do Sul! Parabens Brasil!

Aqui ja sao 10:50 e a temperatura: 9 graus com sensacao de 6! Meu aquecedor esta ligado ;)

Ate mais!

Aly


Um comentário:

  1. Estive por aqui em visita ao seu blog!! Abraços Ademar Em tempo real!! Estamos na final!!

    ResponderExcluir