terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pilanesberg Park





Oi Gente!

Quanto tempo! Tudo bem?

Um casal de amigos do Brasil vieram nos visitar e fomos a lugares incriveis! 10 dias de aventura e diversao na bela Africa do Sul ;)

Um dos lugares que visitamos foi o Pilanesberg Park! D+! O parque nao e muito grande e os safaris podem ser com guia ou com o seu proprio carro. Fizemos os 2! Vimos leao, elefante, girafa, rinoceronte, hipopotamo e outros animais bem de pertinho!

O parque fica perto de Joanesburgo, umas 2 horas de carro e bem perto de Sun City, um complexo de hoteis e cassinos que e show!

Ficamos num lugar rustico, mas muito legal... Golden Leopard Resorts. No chalet cabem 5 pessoas...e bem perto de um dos portoes do parque.

Se vcs vierem para a Copa do Mundo nao podem deixar de visitar o Pilanesberg Park.

Mais informacoes, clique aqui.

Ate mais...

Aly

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Brasil... :)


Oi Gente!

Tudo bem?

O Brasil esta fazendo bonito e deixando a gente muito feliz! :)

Os meninos do futebol, categoria sub 20, ganharam dos australianos de 3 a 0 e passaram para a proxima fase da Copa do Mundo... Eles enfrentam o Uruguai no dia 7...

Parabens para as meninas do volei e para o Rio de Janeiro!

Honestamente...nao sei se vai ser uma boa com tanta bala perdida e bandidagem no Rio, mas a cidade e realmente linda! Tirando o crime e as favelas...lugar perfeito para se ter um evento como este...

Boa sorte, Rio!

Ate mais...

Aly